Políticas de Reservas

Políticas de Reservas

Para reservar um valor mínimo de 50% do valor total da estadia, via depósito bancário ou cartão de crédito. É necessário enviar o comprovante de depósito para confirmação por e-mail.

Política de cancelamento

(Deliberação Normativa n 161/95 da Embratur):

Conteúdo ou início do pacote ou diária, o valor pago e restituído da seguinte forma:

* Até 15 dias antecedentes a entrada, um devolução será integral, menos 10% de taxas administrativas.
* Entre 15 e 7 dias antecedentes a entrada, será restituído 50% do valor pago.
* 7 dias antecedentes ao início da entrada, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
* Alterações de dados, devem ser solicitados com mínimo de 7 dias de antecedência.Após esse
período não é possível.
* Não aceita verificações.
* Check in á partir das 14h e check out até meio dia.
* Não parcelamos na recepção da pousada.

Regras de Hospedagem de Menores

O artigo 82 da Lei Federal n.º 8.069, Estatuto da Criança e do Adolescente, estabelece-se: é proibida a hospedagem de criança ou adolescente (menores de 18 anos) em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável.

Por outro lado, os menores acompanhados pelos pais são obrigatórios a apresentação de documentação ou certidão de nascimento da criança ou adolescente para a comprovação de seus respectivos filhos.

Os menores acompanhados de parentes devem incluir os seus documentos, acompanhados de autorização expressa de seus próprios produtos, devidamente identificados e com firma reconhecida.

Os menores desacompanhados dos pais e parentes devem estar acompanhados de uma responsabilidade e portar uma apresentação expressa de seus próprios, devidamente identificados e com firma reconhecida.

Por fim, esclarecem que tal orientação visa tão só para prevenir problemas de empreendimento de modo a evitar aborrecimentos futuros, esclarecendo, ainda, que na falta de documentos não são possíveis uma estadia do menor.